terça-feira, 6 de novembro de 2007

SOZINHO

Estar feliz sozinho é um dom
Um dom que ninguém sabe aproveitar
pois não curtimos os nossos momentos com nós mesmos
porque somos carentes.
Procuramos o amor em vários cantos
na amizade daquela pessoa que nos entende
no carinho da mãe que nos acalma
Mas na verdade o que queremos
é o beijo da pessoa amada
a outra parte
a outra metade
aquela que irá nos completar
e vai nos fazer sentir especial
que nos dará coragem pra lutar
quebrar barreiras
vencer preconceitos
Mas onde está essa pessoa?
Quem é aquele que me fará suspirar?
O amor pode estar naquela pessoa
que me disse bom dia
Ou naquela outra
que me xingou na rua
Eu procuro.
Voce procura.
Garimpamos afim de escolher
aquele que será o dono do nosso coração!
escolher?
O amor não se escolhe
o amor não está em olhos bonitos
ou corpos voluptuosos
e sim naquela pessoa
que nos domina com seu jeito
e nos deixa de pernas bambas
por simplesmente nos entender
e saber decifrar nosso manual de instruções.
O amor está
nos olhos
no corpo
na caríca
da pessoa que decifra
a senha do cofre que é o nosso coração
E quando essa pessoa aparece
A solidão já não é mais necesária
Mas enquanto o amor não chega
o dom da solidão ter que ser conquistado
conseguido
Assim, quando estivermos completos
sozinhos
e felizes
o Amor vem
sem espera
quando menos imaginávamos
e aí sim saberemos
o que é o amor
e o real sentido da palavra
sozinho

2 comentários:

Felipe Atch disse...

Olá pessoa da master! Aqui coloquei vocês como meus favoritos no meu blog ! Deem uma passadinha lá!

oldharbourlass disse...

às vezes vale a pena um simples "estar juntos", alguém muito especial que põe e o braço sobre nosso ombro, ou enconsta a cabeça no nosso ombro enquanto os dois observam o rio correr, ou o campo em harmonia com a vida, ao assistem a televisão, ou em uma estação qualquer. E que quando a gente menos espera, a pessoa olha bem na alma da gente exatamente no mesmo momento que viramos para contemplá-la. Acho que aí tá a chave para muitos momentos juntos.