terça-feira, 25 de setembro de 2007

E mais uma vez, a insonia vence.

Eu deveria ter ido dormir ha quatro horas atras... mas a insonia e os pensamentos nao deixam.

Entao... resolvi vir postar um trecho de livro que gosto mto...aqui esta:

"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (O Pequeno Principe - Antoine De Saint-Exupery)

Boa madrugada para voces.

PS. para quem nao conhece, aqui esta meu fotolog =D
www.fotolog.net/ladysomething

3 comentários:

Laïse disse...

O Pequeno Príncipe é um livro pra gente levar pra toda a vida! =)

Lipe disse...

Nunca Li "O Pequeno Principe", mas este trecho me fez querer lê-lo

hehe

Renata disse...

Faz séculos q li esse livro..tenho q ler denovo.