sábado, 12 de janeiro de 2008

FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAAAAAAAAS


Olá pessoas!
Como fazia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos séculos que eu não passava por aqui, resolvi anunciar formalmente para todo o submundo que ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!


T_T

Sinto-me realmente, realmente feliz! Queria ter o dom de certo maninho (vide posts abaixo) para escrever um texto lindo e cheio de meandros, com gueres-gueres e sei lá mais o que!
srsrsrsrsrsr


Mas ando sem muita inspiração ultimamente, graças a todas as divindades, estou de férias da faculdade, já pensaram uma jornalista sem conseguir escrever matérias... mas então... deixando de enrolação e indo ao ponto do motivo do post...


Estou de férias, e vou dar férias para vcs da minha pessoa!

srsrsr
Por motivos de força maior, irei conectar menos durante o dia e mais só nos fds!


Antes que alguém diga (pq sempre tem os emos mode on), é mais para descansar os pulsos coitados, ambos com tendinite.
Então, tenho uma sucessão de sabados pela frente... qud quiserem skypear, não exitem em me convidar, já que não precisamos digitar né msm!


No mais, estarei aproveitando a praia (vide foto acima) por vcs! Bjuuuuuuuuuuuuus
Adoro a todos!!!!!!


E não lotem muito pouco a minha caixa de email!

srsrsrsr

Um comentário:

Luciana L V Farias disse...

Descansar um pouco sempre é legal... eu aproveitei MUITO as minhas férias para ler, fazer nada, e mais nada e mais naaaaaaaada, kkkk...

Beijão!!!