quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Em uma quinta com cara de sexta...

... Eu tava afim de postar alguma coisa no blog, pq fazia muuuuuuuuito tempo que eu não aparecia por aqui. Mas sinceramente tava sem inspiração, quer dizer, técnicamente ainda estou, já que peguei isso de outro lugar.
srsr
Tava revendo pela 878456995313543103541 vez Senhor dos Anéis, o Retorno do Rei, e eu simplesmente AMOOOOO a sequência de cenas, onde o Pippin canta para o Regente de Minas Tirith, quando Faramir vai para a batalha em busca de reaver o Rio Pelannor.

"Meu lar ficou para trás
O mundo à frente
Há muitos caminhos para trilhar
Através das sombras
Através do limiar da noite
Até que as estrelas estejam todas acessas
Névoa e sombra
Nuvem e abrigo
Tudo se desvanecerá
Tudo se...
... desvanecerá!"

Era isso por hj!!!!
Bom feriado para quem vai ter ele!
Sinto muito para quem vai trabalhar!

Nos vemos por ai, meus amigos queridos!!!!!

Nenhum comentário: