quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Não te amo mais...

Fazia um tempinho já que eu procurava por esse poema pra postar aqui.

É um texto de Clarice Lispector.

Nem preciso dizer que estava pensando no Toni né!


"Não te amo mais.

Estarei mentindo dizendo que

Ainda te quero como sempre quis.

Tenho certeza que

Nada foi em vão.

Sinto dentro de mim que

Você não significa nada.

Não poderia dizer jamais que

Alimento um grande amor.

Sinto cada vez mais que

Já te esqueci!

E jamais usarei a frase

EU TE AMO!

Sinto, mas tenho que dizer a verdade

É tarde demais..."


Detalhe: o texto deve ser lido de baixo pra cima tá!!!!
Te amo Toni!!!!!!
Todos os três!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

/me sem palavras H_H

te amo ;*

Danilo Maia disse...

[Danilo olhando pro Tom e pra Andna com inveja. hehe]


Texto muito bonito!!! E mais bonito ainda, é ter alguém para dizer "Eu te amo!", então, parabéns aos dois!! \o/

Laïse disse...

eu adoro esse poema. é tão lindo...

e viva l'amour! =)

Marina S. Pereira disse...

eu conhecia ele jah =)

o amor eh lindo


=***