sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Sentimento

No inicio do ano eu vi a comu Harry Potter Senior eu comecei a participar dela pelo fato da maioria ser mais velha e com isso ter uma outra visão sobre o mundo de HP mas alem disso o que eu encontrei na senior foram pessoas maravilhosas com as quais tive o prazer de presenciar ótimos momentos , por cada um de vocês eu tenho um carinho especial , por cada um tento deixar um pedaço de mim , pra que sintam carinho por mim do mesmo modo que eu sinto por vocês , vocês são a saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi !!!!! /Somos uma Família brigas, risadas, brincadeiras [by Tati] /
de coração espero que os acontecidos na senior não deixe nenhum sentimento ruin e que nada afete nenhum de vocês pois sempre quem esta com a razão e que sai vitorioso, nós estamos com a razão não podemos nos levar pela falta de simancol e de nível de determinadas pessoas.
Bjus e S2 vocês .

[ 1º vez depois de quase um mes convidada que eu posto algo ]

Nenhum comentário: