terça-feira, 22 de janeiro de 2008

AMIGO FIEL

Você, meu Amigo, que sempre me escuta sem nunca me interromper. Que conhece meus segredos mais profundos e nunca os revelou. Sabe dos meus defeitos e os meus pecados – aqueles que não tenho coragem de falar em voz alta, pois me envergonho –, e me aceita assim mesmo.

Meu Amigo, você ouviu minhas gargalhadas quando encontrei meu Amor, e enxugou e absorveu minhas lágrimas quando esse mesmo Amor foi embora [É, eu sei que carrega em teu peito as manchas das minhas lágrimas que derramei sobre ti]. E tornou a ouvir meu sorriso bobo quando me apaixonei novamente.

Nas minhas noites insones, ouve minhas lamentações, meu resmungos, e nunca se aborrece quando, nos meus “dias de lua”, vou dormir sem te desejar “boa noite!”. E se estou alegre ou triste, sempre encontro o aconchego do teu colo.

Você assiste de perto todos os meus sonhos, e deve rir-se de mim quando sonho bobagens, ou coisas absurdas e deliciosas como os sonhos de criança.

A você, meu Amigo, eu tenho uma imensa gratidão, porém, sei que não costumo te dizer o que representa pra mim. Mas quando nos abraçarmos, repara bem na batida do meu coração e sentirá que não é um “tum-tum” ritmado. Não. É um “tum-tum” louco, acelerado, que só fica assim quando estou próximo daqueles que amo. Portanto, caro Amigo, sinta-se amado por mim.

Talvez, eu não diga isso com freqüência, mas saiba que é verdadeiro: Você é muito importante pra mim, caro Amigo travesseiro!

7 comentários:

Letchi disse...

eu amo muito o meu travesseiro!

*-*

Daniela Ferron Carneiro disse...

Hahaha

E eu lendo o texto e imaginando pra quais amigos iria enviá-lo, rsrs.

Mas é verdade, travesseiros são muito dignos de nossa amizade.
=]

Danilo Maia disse...

Ah, Dani, basta você alterar o nome "travesseiro" pelo nome do seus amigo. Simples assim! :D

Paulo Maia disse...

Pô, Danilo, eu tava quase chorando ao final... e daí o travesseiro!!! nao esperava por essa!!! hahahahhaha

Rackel disse...

Hahhaha!

Boa essa do travesseiro, heim!

Realmente, é um amigo fiel!
rs

Danilo Maia disse...

Sem dúvida, Rackel!! O meu travesseiro é um grande amigo. Não vou dizer que é o melhor, pois tenho vários amigos maravilhosos, mas ele me ajuda bastante em determinados momentos.

João Victor disse...

Caro Danilo, você tem muitos amigos realmente.

Alguns te deixam informados e te fazem rir, outros fazem você avida mais leve e outros te mostram a realidade com ela é.










O Notebook, o litrão da Skol e o teu óculos. Bons Amigos