segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tornando Real

muito bom dia !!!!

eu tava pensando... a maior crítica que fazem às amizades virtuais é justamente o fato de elas serem virtuais... de você não saber quem está digitando do outro lado... acho que a princípio isso pode ser realmente um problema, não se pode confiar em qualquer um... mas você conhece tanta gente ruim ao vivo, porque não se pode conhecer gente boa online ??

e se o problema é esse... faça como nós... torne a pessoa real... eu tô adorando conhecê-los um pouco mais a cada dia, seja por novas fotos, ouvindo a voz, conhecendo a letra... cada um dos Masteres tá começando a tomar forma... e isso é o máximo, não é sempre que você tem a oportunidade de conhecer a personalidade da pessoa para depois saber como é a "embalagem"

isso é impagável...

e é por isso que eu repito: "quem não acredita em amizade pela internet é porque não teve o prazer de conhecer os Seniors"

beijos a todos !!

3 comentários:

Renata disse...

é déia endosso td q vc disse...
é um prazer conhecê-los cada vez mais a cada dia...

bjs.

Lucas disse...

Déia, concordo com você.
Meus pais, por exemplo, não gostam que eu converse com os Seniors, pois acha que "todo mundo que está atrás de um PC quer te sequestrar, matar, roubar, etc...".
Mas eu já conheci Seniors "ao vivo", e posso dizer com toda (ou melhor, 99,99999999999%) certeza que eles não fariam mal à ninguém (os 0,000000000001% restantes correspondem às moscas e outros bichos nojentos [aranhas] que devem bater as botas, rsrsrs!).

Então, como a Déia disse, vamos aos poucos conhecendo melhor uns aos outros. Eu já vou trocar cartinhas com algum. Já tenho o tel de outros, para conversarmos e tals.

E posso dizer isso com 100% de certeza: eu passei do "gostar" ao "amar" muitos (se não todos, rsrsrs) Seniors!!!!!

Bom, é isso. Espero um dia poder conhecer todos "ao vivo e a cores", rsrsrs!!!

É só. Bjos e abraços.

Fui.

Lu Farias disse...

AINDA não conheci ninguém da Senior pessoalmente, mas posso dizer que a grande maioria dos meus amigos veio da internet. E é simplesmente MARAVILHOSO...

beijocas!!!