sábado, 8 de dezembro de 2007

Até o ano que vem !!!



Conforme prometido, tá aí a foto da Deby com as malas antes de embarcar pros EUA...

Aproveito o momento pra contar uma pérola que aconteceu nessa hora:

bom, chegamos lá, encostamos o carro no local de embarque/desembarque e eu peguei a máquina pra bater a foto... quando fui tirar, acabou a pilha ¬¬ (isso mesmo, eu tive a capacidade de não pegar as que estavam em casa carregadas)

Aí eu fiquei tentando muda-las de lado, ligava a maquina pra tentar bater a foto rapidamente e a Deby segurando essa mala (mó pesada) e eu xingando e preguejando pra sempre... nesse momento a minha mãe me fala que o cara ao meu lado tava chamando... eu olho pra ele... ele estende a mão em minha direção... ele abre a mão e tcharam: duas pilhas !!! acho que ele percebeu o nosso "desespero" e tirou as pilhas dum troço que ele tava na mão pra me emprestar... eu dei tanta risada que nem conseguia agradecer...

Enfim, depois disso batemos a foto rapidinho, eu devolvi as pilhas (ainda rindo pra sempre) nos despedimos e ela se foi............

beijos a todos !!!

4 comentários:

Laïse disse...

nem agradeceu o cara! tadinho!...


:D

chiquinho disse...

o cara queria te bumeranguear com toda a certeza..hausahhasuahshuahsu

cada desculpa q arranjamos pra falar com uma guriasinha....

Danilo Maia disse...

cada desculpa q arranjamos pra falar com uma guriasinha... [2]

*emoticon FATO*

Nanda Soares® disse...

Rindo para sempre da história!

Mas a Deia não parou nem para agradecer o cara, qut mais perceber se ele queria bumerangar ela!
kkkkkkkkkkkkkkkk