sábado, 29 de dezembro de 2007

PRIMEIRO POST NO FINALZINHO DO ANO!!!!

Pois é...

Primeira vez que posto aqui. Somatória de correria+cérebro frito+esclerolescência. Nada que uma temporada no meio do mato ouvindo canto de pássaros, macacos berrando, esquilos passando e mosquitos me mordendo não curem!!!

Pois é... 2007 foi um ano BEEEEEEEM agitado!!! Muito trabalho, muita leitura de HP, maridão que eu acho que FINALMENTE vai ler os últimos, UHUUUU, mas, acima de tudo... foi o ano em que conheci VOCÊS. A grande maioria ainda é virtual, mas nem por isso menos querida no meu coração do que os que já foram materializados.

Só queria dizer isso. Que mesmo distante no msn, quietinha em meio às minhas correrias, vocês todos são muito queridos para mim! E eu espero, do fundo do meu coração, que CADA UM de vocês, no ano que se aproxima, consiga conquistar os seus sonhos, que seja muito, mas muito feliz meeeeeesmo e, se vier algum espinho no caminho, lembrem-se que eles também fazem parte, mas na próxima vez, sabendo como são, vocês podem desviar deles!!!!

ADORO VOCÊS DE MONTÃO!!!!

Beijão, e um SUPER 2008!!!!!

Lu.

Um comentário:

Nanda Soares® disse...

Ei Lulu, seu primeiro post, foi o ultimo do ano!
Legal isso né!

E eu ter me percebido e estar postando isso, é pq eu to sozinha no mundo master hj!

E deveria ter dois meses de férias e não um só, pq não tenho mais nada para fazer hj!

affffffffffff