sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

FINAL DE SEMANA, PARTE II

Oi amor! Tudo bem? E aí, já tá com saudade de mim? É? Que bom! Ô, amor, esse era o nosso final de semana. A gente já tinha tudo planejado. Você tinha que furar?! Toda vida aquele pessoal deixa pra te chamar em cima da hora. Deveria deixá-los na mão, sim! Acredito, sim. Sexta-feira à noite, podendo estar comigo, mas prefere trabalhar. Ei, cê tá falando com quem?! Comigo? E por que sussurrou um “shh”? Espantando um gato?! Mas, meu amor, a gente mora no décimo quinto andar!! E o que um gato tá fazendo em nossa janela? Hum. Como é? Quem vai descobrir o quê? Falou sim, que eu ouvi! Claro que falou! É hoje que ela descobre isso?! Ai, vou perder!! Hã? Por que você me mandou calar a boca? Que história é essa de se empolgar, você nem gosta de novela! Bebê, cê tá muito estranho. Sei. Ô, amor, queria você aqui!! Eu deixei de sair com as meninas pra gente poder viajar. É, tô aqui, mas tô sem você, ora! Ah, mas sem você aqui, não tem graça!! Vem mesmo, né? Não vai furar mais uma vez, viu? E é bom vir mesmo, pois o próximo final de semana, vou sair com as meninas. Já furei demais com elas. Tô avisando! Ô, meu gatinho, cê é tão compreensível! Tá bom, vai, mas vem logo pra cá que tô morreeendo de saudade! Beijão! Também te amo! Tchau!

- Ótimo! Ele engoliu direitinho! Vai me dar o próximo final de semana. Eu disse que queria ficar um pouco com as minhas amigas, pois faz tempo que não saio com elas.

- Beleza!! Agora, vem namorar, vem. Cê já falou demais com esse panaca. Já tava ficando com ciúmes.

- Tava, era? Fica não, meu ursão... Sabe que só gosto de você.

- Mas tá casada é com ele.

- Esquece isso, e vem namorar. Ele vem pra cá no domingo à noite, então, vamos aproveitar hoje e amanhã.

2 comentários:

Laïse disse...

o chico diria que essa é a realidade da vida... =P

hahahaha

Nanda Soares® disse...

Dil, apesar de ter achado graça, prefiro seus outros tipos de texto.

Não fiquei muito fã desse não!